Siga-nos no Instasgram

28 maio 2020

MALAQUITA - GUIA DAS PEDRAS




GUIA DAS PEDRAS


Se você pensou em uma pedra verde, elegante e linda, mas simplesmente não sabe o nome dela, provavelmente esteve pensando em um pedaço de malaquita.

Quando você entra em uma loja de cristal e vê todas as pedras e cristais dispostos diante dos seus olhos, simplesmente não consegue deixar de olhar para a malaquita.

Como saberemos que é malaquita e não outra pedra? você não precisa ser um especialista para saber isso, porque a bela e rica cor verde da pedra lhe dirá que é a própria.

Essa pedra tem uma aparência muito real e hipnotizante. A cor verde com estrias brancas e pretas, faz com que pareça uma joia muito importante.

Ela vem em diferentes tons de verde. Se sua cor favorita é verde, então esta pedra é definitivamente para você.

Voc√™ se sentir√° atra√≠do por ela  por causa de sua apar√™ncia e do fluxo de energia em suas linhas e desenhos. √Č por isso que esta pedra √© muito convidativa quando se trata de energia e movimento.

Você sabia que a malaquita é conhecida há milhares de anos, datando de 3000 aC no Egito antigo? Os egípcios usavam a malaquita como talismã por causa de seus poderes protetores.

O nome deriva da palavra grega "malakos", que significa suave. Mas não há nada macio ou fraco nesta pedra que também é conhecida como o "espelho da alma!"

Também existe um outro apelido para a malaquita, além da "pedra da transformação", é chamada de "a pedra da parteira".

A malaquita amplifica energias de todos os tipos, tanto positivas quanto negativas. Ela √© uma das pedras de cura mais importantes ajudando o usu√°rio a reconhecer, extrair e descarregar energia negativa, incluindo velhos padr√Ķes emocionais, traumas passados e sentimentos reprimidos.

  A capacidade da malaquita de extrair a energia negativa, pode ajudar a descobrir os blocos e padr√Ķes que podem estar causando doen√ßas f√≠sicas.


Altamente protetora, essa pedra purifica, absorve a polui√ß√£o eletromagn√©tica e protege contra a radioatividade. Use a malaquita no terceiro olho para facilitar a vis√£o ps√≠quica ou segure-a no chakra do cora√ß√£o para trazer equil√≠brio e fidelidade ao relacionamento com outras pessoas.

Fisicamente, a malaquita √© um maravilhoso agente de equaliza√ß√£o e balanceamento. Tem sido utilizado no tratamento de asma, artrite, articula√ß√Ķes inchadas, ossos quebrados e m√ļsculos rasgados. Ela tamb√©m pode ser √ļtil para aliviar c√≥licas menstruais e ajudar no parto.


 Ela abre o cora√ß√£o para o amor incondicional, incentivando a assumir riscos e mudar, rompendo gla√ßos indesejados e padr√Ķes desgastados e ensina como assumir a responsabilidade por suas a√ß√Ķes, pensamentos e sentimentos.

 A malaquita libera inibi√ß√Ķes e desenvolve empatia com os outros. Alivia dist√ļrbios mentais e combate a dislexia. Permite absorver e processar informa√ß√Ķes. Libera experi√™ncias negativas e traumas antigos. Estimula os sonhos.



Essa pedra tem o poder de equilibrar mudan√ßas de humor e curar c√≥licas. Aumenta o sistema imunol√≥gico e nervoso. Ela tamb√©m reduz a press√£o sangu√≠nea, trata asma, artrite, epilepsia, fraturas, articula√ß√Ķes inchadas, enjoo, vertigem, tumores, nervo √≥ptico, p√Ęncreas, ba√ßo e tireoide.
 Ela identifica os tumores, realinhando e reparando o DNA e a estrutura celular que causa c√Ęncer.

 Pode ser usada em todas as formas de c√Ęncer e melhora e estimula o sistema imunol√≥gico. A malaquita tamb√©m estimula o f√≠gado a liberar toxinas.
(ROLADA)




Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Deixe o seu comentário. A sua opinião é muito importante.

√ĀGATA MUSGO - GUIA DAS PEDRAS

  A √Āgata musgo √© um outro membro da fam√≠lia das Calced√īnias. Geralmente s√£o pretas, azuis ou marrons. A caracter√≠stica f√≠sica mais not√°vel ...